Informamos que, a partir do dia 10/04/2022, o módulo de prestação de contas do Porta do Cliente será descontinuado. Sendo assim, informamos que as prestações de contas financeiras, parciais ou finais, deverão ser enviadas, exclusivamente, através dos formulários disponíveis no link abaixo:
Convênios (baixar formulário)
- Formulários de Acompanhamento financeiro, contendo os seguintes anexos:
Anexo 1 - Relatório de Execução Financeira
Anexo 2 - Demonstrativo de Receitas e Despesas
Anexo 3 - Conciliação Bancária
Anexo 4 - Relações de Pagamentos das rubricas onde houve gasto
Anexo 5 - Relação de Bens Adquiridos ou Produzidos
- Extratos bancários de conta corrente e aplicação financeira de todo o período, inclusive dos meses onde não houve gasto
- Anexo IV - Mapa Dispensa / Inexigibilidade (Se couber)
- Anexo III - Mapa de cotação e licitação (Se couber)
Termos de Execução Descentralizada (baixar formulário)
- Formulários de Acompanhamento financeiro, contendo os seguintes anexos:
Anexo 1 - Demonstrativo de Receitas e Despesas
Anexo 2 - Relatório de Execução Financeira
- Cópia das OB´s, DARF´s, etc, extraídas do SIAFI
OBS1.: Prestações de contas iniciadas neste módulo, deverão ser transferidas para os formulários indicados acima;
OBS2.: Documentos adicionais poderão ser solicitados;
OBS3.: Todos os documentos deverão ser enviados de forma eletrônica, assinados digitalmente, em formato PDF. O endereço eletrônico para envio é cp_protocolo@finep.gov.br.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com o respectivo técnico financeiro.
O Portal do Cliente é o canal de comunicação, via internet, que a FINEP desenvolveu para melhorar e agilizar o relacionamento com seus Clientes. O principal objetivo é oferecer informações e serviços que facilitem o acompanhamento técnico e financeiro de projetos - convênios e termos de cooperação.